Topo

A bebê Lilibet pode não ter um título real, mas está na fila para o trono

Da Redação

13/06/2021 10h43

Na última sexta-feira (04), príncipe Harry e Meghan Markle deram as boas-vindas à sua filha, Lilibet Diana. "Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e orações que recebemos de todo mundo. Obrigado por sua bondade e apoio durante este momento muito especial para nossa família.", disse o casal em um comunicado.

Mesmo que Lili não tenha recebido um título real quando nasceu, assim como seu irmão, Archie, ela ainda mantém um lugar na linha de sucessão ao trono britânico. A bebê é atualmente a oitava na fila, atrás de Harry e Archie, que ocupam a sexta e a sétima posições, respectivamente. Enquanto isso, o príncipe Charles é o primeiro na linha de sucessão, seguido pelo príncipe William e seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.