PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Elenco de "O Diabo Veste Prada" revela segredos sobre o filme em reunião

Da Redação

14/06/2021 16h19

Em homenagens aos 15 anos do lançamento do filme "O Diabo Veste Prada", o elenco do clássico se reuniu em uma reunião virtual com a Entertainment Weekly para contar algumas informações fascinantes sobre o longa. Confira algumas das principais revelações:

(Foto: Everett Collection)

Meryl Streep convenceu o estúdio a escalar Anne Hathaway.

Hathaway revelou recentemente que era a nona escolha para o papel de Andy Sachs, mas o que não sabíamos é que Streep pressionou para que a atriz fosse escalada depois de assistir sua atuação em Brokeback Mountain.

(Foto: Everett Collection)

O filme quase teve um final diferente.

No final que chegou às telonas, o relacionamento de Andy e Nate fica em aberto, com os dois casualmente pegando café e sugerindo a possibilidade de voltarem a ficar juntos. Mas existia a opção de um "final mais convencional" com uma clara reconciliação.

Emily Blunt e Meryl Streep usaram botas confortáveis com roupas de gala.

Nas cenas em que estavam bem vestidas, mas registrando imagens apenas da cintura pra cima, Emily e Meryl estavam usando botas confortáveis sob suas roupas glamorosas. Anne, por outro lado, usava salto alto para ajudar na sua postura.

(Foto: Everett Collection)

O filme teve problemas para conversar com fontes de segurança.

"Tive uma enorme dificuldade para encontrar alguém no mundo da moda que falasse comigo, porque as pessoas tinham medo de Anna Wintour [editora-chefe da Vogue] e da Vogue, não queriam ser rejeitadas", a roteirista Aline McKenna compartilhou, revelando que apenas uma pessoa falou com ela e deu seu feedback sobre o roteiro, mas ainda assim a fonte preferiu permanecer anônima.

(Foto: Everett Collection)

Meryl Streep lutou para que sua personagem tivesse cabelos brancos.

Embora Maryl e a figurinista Patricia Field adorassem o cabelo branco de Miranda, Field a princípio não foi capaz de convencer o estúdio a seguir em frente porque eles tinham em mente que "cabelo branco era cabelo grisalho". No entanto, a decisão de Streep foi final. "Ela apenas disse 'Minhas garotas, não se preocupem, é isso que vou fazer e será ótimo"', disse a ex-presidente da Fox 2000, Elizabeth Gabler.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.