Topo

Alexandre Borges se apresenta ao lado do Corpo Musical da Polícia Militar

Da Redação

21/06/2021 13h39

Alexandre Borges (Foto: Eny Miranda/Divulgação)

Na última sexta-feira (18), Alexandre Borges se apresentou no Teatro das Artes em São Paulo, ao lado do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Clássicos nacionais e internacionais de artistas como The Beatles, Titãs e Milton Nascimento fizeram parte do repertório do espetáculo intitulado 'Live Social com o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo'.

(Foto: Eny Miranda/Divulgação)

Alexandre Borges, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho (Foto: Eny Miranda/Divulgação)

O evento foi promovido pelos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Devido à pandemia, a sala de espetáculo trabalhou com 25% da sua capacidade, cumprindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária. "Com máscara, seguindo todas as regras de protocolo de saúde, nós precisamos voltar aos poucos. Em tempos difíceis de pandemia, como os atuais, a arte se faz ainda mais necessária na vida das pessoas", acredita Alexandre Borges. 

Alexandre Borges (Foto: Eny Miranda/Divulgação)

Sargento Mota e subtentente Vilas Boas (Foto: Eny Miranda/Divulgação)

(Foto: Eny Miranda/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.