PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Essas foram as últimas palavras da princesa Diana

Da Redação

24/06/2021 17h58

Ainda existem muitas dúvidas e mistérios ao redor do acidente no túnel Alma, em Paris, que tirou a vida da princesa Diana em 1997, mas uma pergunta crucial foi respondida: quais foram as suas últimas palavras?

O chefe dos bombeiros Xavier Gourmelon foi um dos primeiros a ajudar a princesa Diana no acidente. Quando ele chegou no local, Lady Di ainda estava se movendo e falando.

Um médico francês chamado Dr. Mailliez e o bombeiro Xavier Gourmelon no acidente da princesa Diana em 31 de agosto de 1997.

Em entrevista ao Daily Mail, Xavier contou que só percebeu que estava ajudando uma princesa depois de colocá-la na ambulância. "Ela falou em inglês e disse: 'Meu Deus, o que aconteceu?' Eu podia entender isso, então tentei acalmá-la. Eu segurei a mão dela", disse Gourmelon, que prestou depoimento à polícia, mas nunca havia falado com a imprensa antes.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.