A ascensão do AliExpress no Brasil
O AliExpress é um dos maiores sites de compras internacionais do mundo e tem crescido cada vez mais no Brasil, principalmente durante a pandemia, onde as compras online que antes representavam 5% do bolo total do varejo do país, agora saltou para 11% das vendas. Parte do grupo Alibaba, o AliExpress atua há 11 anos no Brasil e a tendência é só continuar crescendo.
Para atender a grande demanda de usuários brasileiros, a plataforma irá fretar seis voos por semana para transportar os produtos da China até o Brasil. Antigamente, quatro voos faziam o serviço. Com esse novo plano, as mercadorias devem ser entregues por volta de 12 dias em São Paulo e em 15 dias nas demais cidades brasileiras, um tempo recorde.
Felipe Zmoginski, head de marketing do AliExpress no Brasil, contou essa e outras novidades em entrevista ao nosso programa que irá ao ar nesta sexta-feira (25), logo após o Leitura Dinâmica na RedeTV!.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.