Topo

Filme promove o reencontro de “Um Homem, Uma Mulher”

Da Redação

05/07/2021 18h38

O filme "Os Melhores Anos de Uma Vida" promove o reencontro de Anne Gauthier e Jean‑Louis Duroc, personagens de "Um Homem, Uma Mulher" (1966). Claude Lelouch, o diretor do clássico, contou que Anouk Aimée e Jean-Louis Trintignant, os protagonistas, estavam apreensivos em fazer uma continuação, por causa de sua idade avançada, mas o diretor conseguiu reviver o casal nas telonas mais de 50 anos depois.

Também dirigido por Claude Lelouch, a continuação do clássico "Um Homem, Uma Mulher" conta a história do aposentado piloto de corrida Jean-Louis Duroc, que sofre de sérios problemas de memória, mas ainda assim se recorda de Anne Gauthier, o seu grande amor da juventude. O filho de Jean-Louis convida a mulher a visitar o seu ex, com o objetivo de lhe trazer algum conforto. "Os Melhores Anos de Uma Vida" já está disponível nos cinemas. Confira o trailer:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.