PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Meghan Markle abandona título real na certidão de nascimento da filha

Da Redação

08/07/2021 13h43

A certidão de nascimento da filha de Meghan Markle e príncipe Harry, Lilibet Diana, foi revelada, e os pais optaram por nomes diferentes dos que usaram com o primeiro filho, Archie. 

O documento, obtido pela revista People, mostra o primeiro nome de Harry como "O Duque de Sussex", com "Sua Alteza Real" como sobrenome. Enquanto isso, Meghan optou por não usar seus títulos reais, listando seu nome completo: Rachel Meghan Markle.

Príncipe Harry, Meghan Markle e seu filho Archie.

A certidão de nascimento de Archie foi divulgada 11 dias após seu nascimento, em maio de 2019. No documento, o nome de Harry estava listado como "Sua Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex", enquanto Meghan era "Rachel Meghan Sua Alteza Real, a Duquesa de Sussex". Suas ocupações no certificado de Archie foram listadas como "Príncipe" e "Princesa do Reino Unido", embora Meghan não tenha um título de princesa. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.