Topo

Hilton elimina a limpeza diária dos quartos da maioria dos hotéis dos EUA

Da Redação

12/07/2021 15h56

A rede de hotéis Hilton tornou a limpeza diária dos quartos opcional na maior parte das franquias nos Estados Unidos. A partir do início de julho, o serviço é feito somente mediante solicitação. As marcas de luxo Waldorf Astoria, Conrad e LXR, redes pertencentes ao Hilton, estão isentas da nova política. Os serviços de limpeza também serão realizados automaticamente no quinto dia de qualquer estadia prolongada em um hotel dos EUA.

"Nossos hóspedes nos disseram que têm vários níveis de conforto quando alguém entra em seus quartos depois de fazer o check-in", disse Hilton em um comunicado. "Incentivamos nossos hóspedes a ligar para a recepção para solicitar a limpeza do quarto, e os membros da nossa equipe estão prontos para ajudar com toalhas ou amenidades extras."

Embora os serviços de limpeza sob demanda tenham se tornado comuns durante a pandemia, a Hilton é uma das primeiras grandes empresas de hospitalidade a adotá-la como política para toda a empresa. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.