Topo

Amiga de infância de Lady Di revela como a princesa seria atualmente

Da Redação

16/07/2021 16h05

Sarah "Fergie" Ferguson, a Duquesa de York que cresceu ao lado da Princesa Diana, diz que sua amiga de infância estaria muito orgulhosa dos homens que seus filhos se tornaram e das esposas que são suas parceiras.

Sarah Ferguson e princesa Diana

"Ela ficaria muito orgulhosa de seus filhos e de suas esposas. E ela seria igual a mim, obcecada pelos netos. Porque era isso que ela amava. Diana adorava minhas meninas. Ela adorava os meninos. Este seria seu refúgio. Seu paraíso", disse a duquesa à revista People. "Se ela estivesse sentada comigo agora, eu sei que ela diria, 'Estou muito orgulhosa de meus dois meninos e das esposas maravilhosas que eles escolheram"', completou.

Sarah Ferguson e princesa Diana

Sobre relatos anteriores de que ela e Diana brigaram antes da morte da princesa em 1997, Sarah diz: "Prometemos uma a outra que sempre estaríamos juntas – nunca houve qualquer luz do dia entre nós. Mas todo mundo queria isso, porque éramos muito fortes juntas. Pessoas querem quebrar algo tão forte". 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.