PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Cinebiografia não autorizada de Céline Dion foi aplaudida de pé em Cannes

Da Redação

16/07/2021 17h51

Céline Dion

Um filme não autorizado sobre Céline Dion foi ovacionado por cinco minutos em sua primeira exibição no festival de Cannes. O filme biográfico é estrelado por sua diretora Valerie Lemercier, que interpreta a cantora em cada etapa de sua vida, incluindo sua infância. 

Valérie Lemercier como Céline Dion em "Aline"

Céline Dion não autorizou a produção da cinebiografia, então a personagem principal foi batizada de Aline Dieu, e o longa recebeu o título 'Aline'. O trailer é descrito como "uma ficção livremente inspirada na vida de Céline Dion". O filme reflete detalhes importantes da vida da cantora, como o relacionamento com René Angélil. Sua performance de 'My Heart Will Go On' no Oscar de 1998 também é recriada no filme. Confira o trailer:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.