PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Paul McCartney revela detalhes de discussões com John Lennon

Da Redação

17/07/2021 19h08

No novo documentário "McCartney 3,2,1″, Paul McCartney revelou vários detalhes íntimos sobre a sua relação com John Lennon. "Pensando nisso, é uma loucura", diz McCartney no primeiro dos seis episódios. "Ele usava óculos e eu não. Então, se tivéssemos uma discussão, eu o chamava de 'quatro olhos'. Quatro olhos! E ele dizia, 'Peito de pombo!' Meu peito não era tão desenvolvido quanto o dele, ou o que quer que seja, mas essas coisas obviamente nos uniu".

Paul McCartney e John Lennon em 1964

Paul também reflete sobre a origem diferente dos dois, incluindo a trágica história da família de Lennon. "Sempre achei que todo mundo tinha famílias amorosas. Claro, mais tarde descobri que isso não é verdade. E algumas pessoas são muito infelizes. John teve muito azar. Seu pai saiu de casa quando ele tinha 3 anos e John não o viu até que ele ficou famoso. Sua mãe foi morta, e isso abriu os meus olhos".

McCartney também completa sobre como a infância complicada refletiu na vida adulta do amigo: "John tinha um jeito muito defensivo, o que era lindo. Ele passou por aquela infância, mas eu era muito mais aberto e apenas mais, 'Tudo está ótimo.' Otimista."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.