PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Ford cria perfume com cheiro de gasolina para carros elétricos

Da Redação

18/07/2021 20h17

Para acompanhar o lançamento do novo Mustang Mach-E GT, a Ford criou uma fragrância, a Mach-Eau, destinada àqueles que ainda nutrem um carinho pelos carros a gasolina, mas que optaram por um modelo totalmente elétrico, como é o caso do novo veículo.

Mustang Mach-E GT

Segundo um estudo feito pela marca, um em cada cinco condutores diz que o que mais sentiriam falta caso tivessem um veículo elétrico seria o cheiro de gasolina. O combustível foi também classificado como o odor mais popular do que o vinho e o queijo, sendo quase idêntico ao cheiro de livros novos. 

Mach-Eau

O Mach-Eau é uma fragrância premium feita a partir dos químicos emitidos no interior dos automóveis, dos motores e da gasolina. Incluiu o benzaldeído, um aroma semelhante ao da amêndoa, emitido pelos interiores dos automóveis, e o para-cresol, fundamental na criação do aroma de borracha dos pneus. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.