PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Palácio de 120 anos é transformado em hotel digno da realeza

Da Redação

21/07/2021 18h22

Matild Palace Budapeste (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

O Matild Palace Budapeste, na capital da Hungria, foi construído em 1902 e era originalmente usado para hospedar cafés, galerias e apartamentos residenciais para o público. Recentemente, foi redesenhado como um hotel pela The Luxury Collection, abrindo suas portas ao público em 28 de junho.

O lobby do hotel (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

O novo design visa mostrar a transformação de um palácio que foi antes o epicentro da cidade para a elite, em um novo "playground moderno para os viajantes de negócios e lazer exigentes de hoje", de acordo com o site do hotel. O Matild Palace Budapeste também está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO.

A suíte Royal (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

A sala de estar da suíte Royal (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

O hotel tem 111 quartos e 19 suítes, incluindo a Maria Klotild Royal Suite. A suíte foi nomeada em homenagem à princesa alemã que defendeu o design do palácio original, de acordo com o comunicado do hotel.

Banheiro da suíte Royal (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

O bar (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

O terraço (Foto: Maltid Palace/The Luxury Collection)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.