PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

5 atores que foram demitidos do cinema por razões surpreendentes

Da Redação

24/07/2021 22h28

Alguns atores e atrizes deixaram os projetos que estavam trabalhando, seja na TV ou no cinema, por motivos surpreendentes que acabam não chegando ao conhecimento do público, mas algumas estrelas revelaram os motivos mais singulares que já causaram sua demissão de algum projeto. Confira:

Megan Fox

Megan Fox foi demitida da franquia "Transformers" depois de falar mal do diretor do filme.

Em 2009, a atriz disse ao Wonderland que o diretor de "Transformers", Michael Bay, era "como Hitler em seus sets". Ela continuou dizendo que ele é "um pesadelo para se trabalhar". Mais tarde, Fox foi despedida de "Transformers: O Lado Oculto da Lua".

Ryan Gosling

Ryan Gosling disse que foi dispensado de "Um Olhar do Paraíso" porque ganhou muito peso.

Gosling foi originalmente escalado para interpretar o pai no filme, mas o diretor do longa, Peter Jackson, dispensou o ator pouco antes de o filme entrar em produção em 2007. "Eu realmente acreditava que ele deveria pesar 95 quilos. Não conversamos muito durante o processo de pré-produção, o que foi o problema. Eu simplesmente apareci no set e me enganei. Então eu estava gordo e desempregado.", contou Ryan.

Natalie Portman

Natalie Portman era muito jovem para interpretar Julieta em "Romeu + Julieta".

Portman tinha apenas 13 anos quando foi escalada para "Romeu + Julieta" de 1996 e, embora essa seja a idade que Julieta deveria ter, o diretor achou muito estranho vê-la beijando Leonardo DiCaprio, de 21 anos. Portman contou que ficou chateada por ser dispensada do projeto, mas entendeu e concordou com o motivo.

Shannen Doherty

Shannen Doherty foi dispensada de "Barrados no Baile" supostamente depois de brigar com uma colega de cena.

Tori Spelling afirmou que Doherty e Jennie Garth tiveram uma briga física no set. Em resposta, Spelling ligou para seu pai, que era o produtor e criador da série, e exigiu que Doherty fosse demitida.

Richard Gere

Richard Gere foi demitido de "Os Lordes de Flatbush" após bater de frente com Sylvester Stallone.

Gere estava pronto para estrelar o filme ao lado de Sylvester Stallone em 1974, mas as tensões entre os dois o tiraram do projeto. Segundo Stallone, Gere se "empolgava" demais nas cenas de luta e era soberbo, então o diretor teve que fazer a escolha de permanecer apenas com um dos atores no filme.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.