Topo

Nicole Kidman permaneceu no personagem por 5 meses fora das câmeras

Da Redação

09/08/2021 18h16

Nicole Kidman elevou a dedicação ao trabalho a outro nível. Para a preparação do seu papel na nova minissérie "Nine Perfect Strangers", a atriz revelou que ficou 5 meses sem sair do personagem. Na produção, Kidman interpreta Masha, a diretora de um retiro de bem-estar.

Nicole Kidman

A atriz utilizou um sistema de interpretação conhecido como 'O Método', onde os atores permanecem no personagem por um determinado tempo para que suas experiências pessoais sejam recriadas para usá-las na interpretação. 

Nicole Kidman em "Nine Perfect Strangers".

"Eu só respondia como Masha. Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo, então me lembro de ir até as pessoas e meio que colocar minha mãe em seus corações, segurando suas mãos, eles falavam comigo ou usavam meu nome Nicole e eu as ignorava completamente", contou Nicole.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.