Conheça a jovem adotiva que descobriu ser da realeza

Princesa Sarah Culberson.
A princesa Sarah Culberson nasceu em 1976 e foi colocada em um orfanato ainda quando criança, onde foi adotada por Jim e Judy Culberson, um casal que vivia na Virgínia, Estados Unidos. Culberson não tinha ideia de que era da realeza africana até os 28 anos, quando teve uma conversa com uma amiga que mudou sua vida para sempre.
Sarah, hoje com 45 anos, disse que sua família adotiva a cercou de amor, mas ela ainda tinha dúvidas sobre sua identidade. Ela começou a procurar sua mãe biológica aos 21, mas soube que ela morreu de câncer, e a dúvida sobre o seu pai biológico permaneceu.

Princesa Sarah Culberson e seu pai biológico, Joseph Konia Kposowa.
Culberson disse que aceitou a sugestão de sua amiga e contratou um investigador particular que encontrou uma pista promissora. "Não esperava encontrar ninguém", disse a princesa. "Quatro dias depois, recebi um telefonema". A mulher que ligou para Sarah era irmã de seu pai e explicou que ele é chefe da família real da tribo mende, de Serra Leoa. Logo, Sarah é uma princesa. O pai biológico de Culberson ainda está vivo e ela é a herdeira do trono. Ela abraçou seus deveres reais e trabalha ao lado do pai biológico para ajudar a população de Serra Leoa.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br