Topo

Os Rolling Stones prestam homenagem ao baterista Charlie Watts

Da Redação

27/08/2021 23h06

Rolling Stones.

A banda Rolling Stones prestou uma emocionante homenagem ao baterista Charlie Watts que faleceu na última terça-feira (24) aos 80 anos. Através das redes sociais, a banda compartilhou um vídeo de dois minutos com a faixa de 1974 "If You Can't Rock Me" que apresenta vários registros de Watts ao longo dos anos. Confira:

O vídeo mostra a impressionante habilidade de Charlie na bateria com imagens desde sua infância até os últimos shows dos Stones. Após a morte de Watts, que tocava com a banda desde 1963, cada um de seus companheiros de banda prestou homenagem à sua maneira .

Foto postada por Keith Richards.

Foto postada por Mick Jagger.

Keith Richards compartilhou a mesma foto da bateria que encerrou o vídeo, enquanto Jagger postou uma imagem sorridente de Watts. Ronnie Wood optou por uma foto recente dos dois juntos, escrevendo: "Eu te amo, meu companheiro. Sentirei muito a sua falta, você é o melhor."

Foto postada por Ronnie Wood.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.