Topo

Lilia Klabin é homenageada por doação ao Incor

Da Redação

30/08/2021 13h58

A empresária Lilia Klabin – apesar da discrição da sua generosidade – acaba de doar uma unidade clínica de cardio-oncologia ao Incor.

Lilia Klabin doa unidade de cardio-oncologia ao Incor.

O Dr Roberto Kalil e equipe vão homenageá-la nesta quarta-feira como forma de agradecimento pelo seu gesto. O centro de diagnóstico e de tratamento para os doentes com câncer e doenças cardíacas é de vital importância. Trata-se de uma área específica para cuidar dos pacientes com câncer que poderão ter problemas cardíacos decorrentes de quimioterapia e radioterapia. O atendimento é integrado – pelo SUS – com uma equipe de cardiologistas, incluindo todos os exames.

É uma doação exclusiva de Lilia Klabin ao Incor do Hospital das Clínicas da FMU-Sp que bem demonstra o papel da valorosa empresária da sociedade brasileira.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.