Topo

Penélope Cruz diz que seu novo filme foi um dos mais difíceis que já fez

Da Redação

02/09/2021 17h53

O 78º Festival de Cinema de Veneza começou na quarta-feira (01) com a estreia do novo filme do cineasta europeu Pedro Almodóvar, "Madres Paralelas". O longa conta a história de duas mulheres cujas vidas se tornam conectadas após um encontro em um hospital onde as duas estão para dar à luz. 

Pedro Almodóvar e Penelope Cruz no Festival de Cinema de Veneza 2021. (Foto: Getty Images)

O filme é estrelado por Penélope Cruz e ela falou sobre a sua experiência: "Acho que este é um dos personagens mais difíceis que já interpretei, mas me permitiu aprender muito sobre mim mesmo. 'Madres Paralelas' foi uma jornada avassaladora e um presente".

Cena do filme "Madres Paralelas".

Almodóvar, que fez sua estreia em Veneza em 1983 com "The Indiscreet Charm of Sin", vai competir pelo prestigiado Leão de Ouro do festival contra uma mistura de velhos e novos talentos de Hollywood.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.