Topo

Novo filme da princesa Diana é aplaudido de pé por 5 minutos

Da Redação

04/09/2021 01h41

Kristen Stewart como princesa Diana em "Spencer".

O filme "Spencer", estrelado por Kristen Stewart, fez sua estreia no Festival de Cinema de Veneza e foi aplaudido de pé por cinco minutos. O longa, que está competindo pelo prestigioso Leão de Ouro, retrata a princesa Diana durante uma visita no feriado do natal de 1991 a Sandringham House, onde ela decide se separar do príncipe Charles.

Kristen Stewart no Festival de Cinema de Veneza em 03 de setembro de 2021. (Foto: Getty Images)

Kristen disse que esse papel a fez sentir "mais livre e viva" como nenhum outro em sua carreira. "Ela era a mulher mais famosa do mundo. Eu experimentei um alto nível disso, mas nem de longe aquela representação monumental e simbólica", disse a atriz. O filme "Spencer" deve estrear no Brasil em 5 de novembro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.