Topo

Conheça as sobrinhas gêmeas da princesa Diana

Da Redação

05/09/2021 17h19

Lady Kitty Spencer, Lady Amelia e Lady Eliza Spencer.

Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, é um nome conhecido na mídia por sua influência no mundo da moda. A embaixadora da Dolce & Gabbana atraiu todos os holofotes ao usar três vestidos diferentes em seu casamento em julho deste ano. Kitty tem duas irmãs gêmeas que também são uma forte influência no mundo da moda. Conheça Lady Amelia e Lady Eliza Spencer.

Lady Amelia e Lady Eliza Spencer foram capa da revista Tatler em março de 2021.

Embora Amelia e Eliza não sejam tão conhecidas mundialmente, elas têm seu espaço no nicho de luxo como modelo. As gêmeas de 28 anos são filhas de Charles Spencer, irmão mais novo da princesa Diana, e por terem crescido na Cidade do Cabo, na África do Sul, só foram saber da real importância de Lady Di depois de mais velhas. Ainda assim, descreveram a tia como uma pessoa "afetuosa, maternal e amorosa". 

Lady Amelia e Lady Eliza Spencer.

A aparição mais recente de Eliza e Amelia foi no Festival de Cinema de Veneza, onde as duas desfilaram pelo tapete vermelho com vestidos da designer Alberta Ferretti. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.