Topo

Príncipe Harry se reunirá com a família real para novo documentário

Da Redação

10/09/2021 13h27

O príncipe Harry deve participar do primeiro projeto ao lado da família real desde que deixou suas funções oficiais em 2020. O príncipe Harry aparecerá ao lado de outros membros da realeza, incluindo o príncipe William e o príncipe Charles, em um documentário da BBC sobre o falecido príncipe Philip, ex-marido da rainha Elizabeth.

Príncipe Harry.

O programa, que irá ao ar em 22 de setembro, foi originalmente pensado para comemorar o 100º aniversário de Philip em junho deste ano, mas foi recriado como um tributo após sua morte em 9 de abril. "Pela primeira vez na televisão, mais de uma dúzia de membros da família real oferecem seus pensamentos e reflexões pessoais enquanto prestam um tributo histórico à vida extraordinária de Sua Alteza Real, o Príncipe Philip Duke de Edimburgo", diz o comunicado à imprensa.

Príncipe Philip e príncipe Harry.

Mais de uma dúzia de membros da realeza, incluindo os filhos de Philip, Princesa Anne e Príncipe Edward, e seus netos, Princesa Beatrice, Princesa Eugenie, Peter Phillips, Zara Tindall e Lady Louise Windsor, foram confirmados para aparecer no projeto, de acordo com o The Telegraph.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.