PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Joan Collins conheceu princesa Diana em 'um almoço muito chato' com um rei

Da Redação

12/09/2021 13h50

Em entrevista para a revista People, Joan Collins contou que encontrou com a princesa Diana seis vezes antes do trágico acidente em 1997. A última vez que as duas se encontraram, Lady Di estava almoçando com um rei espanhol. "A última vez que a vi, estávamos ambas almoçando no Harry's Bar em Londres", contou Joan. "Acho que ela estava com o rei Juan Carlos da Espanha e outra pessoa. Quando ela saiu, ela passou, piscou e disse: 'Um dos almoços mais chatos que já tive."'

Joan Collins e princesa Diana. (Foto: Insiders/Reprodução)

Diana era conhecida por ter um bom relacionamento com a família real espanhola e até levou o Príncipe Harry e o Príncipe William para passar as férias no Palácio Marivent, em Maiorca, em agosto de 1987. Após a visita, Diana disse a seu guarda-costas Ken Wharfe que pensava no rei "gostava dela", de acordo com o Daily Mail.

Juan Carlos, ao lado da filha e com William no colo, olha para Diana e Harry. (Foto: Reuters)

Collins também falou sobre sua reação à morte de Diana, escrevendo na People que ela "chorou por dias" depois de ouvir a notícia. "Ela era muito natural e real […] Não consigo pensar em ninguém que tenha sido tão popular. Claro, a Rainha é extremamente popular. Mas Diana, ela era um fenômeno."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.