Topo

Michael Jackson escapou, por pouco, do atentado de 11 de setembro

Da Redação

13/09/2021 13h30

Michael Jackson.

O irmão de Michael Jackson, Jermaine, contou em sua biografia 'You Are Not Alone: ​​Michael: Through a Brother's Eyes' ('Você não Está Sozinho: Michael Através dos Olhos do Irmão', em tradução livre) que o rei do pop tinha uma reunião marcada no World Trade Center no mesmo horário do atentado em que os terroristas lançaram aviões contra as Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.

As Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, no atentado de 11 de setembro de 2001.

No livro, Jermaine relata que Michael ficou conversando até tarde com sua mãe no dia anterior, por isso dormiu até mais tarde no dia 11 e perdeu sua reunião. O rei do pop sobreviveu a um dos maiores ataques terroristas do mundo e faleceu oito anos depois, aos 50 anos.

Michael Jackson e a mãe, Katherine Jackson.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.