Topo

Daniel Craig revela ter se trancado em casa para escapar da fama de 007

Da Redação

15/09/2021 16h56

Ao falar em Daniel Craig, é impossível não lembrar de seu icônico personagem James Bond na franquia 007, mas houve uma época em que o ator não queria o papel. Daniel revelou que, quando lhe ofereceram o trabalho pela primeira vez, ele achou que não seria a melhor escolha, mas depois de ler o roteiro, mudou rapidamente de ideia. 

Daniel Craig como James Bond em "007: Cassino Royale (2006)".

Enquanto se prepara para o seu último trabalho como James Bond no filme "007 – Sem Tempo para Morrer", Daniel revelou que foi difícil administrar a fama repentina que chegou com o primeiro filme em que atuou como o famoso espião, em 2006. Em entrevista ao jornal The Sun, ele falou sobre seu sentimento na época:

"Minha vida pessoal foi afetada por eu ter ficado tão famoso de repente. Eu costumava me trancar em casa e fechar as cortinas; estava biruta. Eu estava física e mentalmente 'sob cerco'".

Hugh Jackman.

Não acostumado a esse nível de fama, levou um tempo para Daniel entender tudo, ele disse que outro ator famoso o ajudou nesse processo: "Foi Hugh Jackman quem me ajudou a aceitar isso e a apreciar a fama", disse o ator.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.