Topo

De Londres, Rosy Verdi - Espetáculo "Cinderella"

Da Redação

15/09/2021 13h07

Londres, considerada hoje a melhor cidade para se viver no mundo, celebra os novos tempos com euforia. Bares, restaurantes, galerias, teatros e cinemas recebem os sedentos de alegria de viver.

Diferente de New York, os teatros de portas abertas acolhem as plateias famintas por um bom espetáculo. O que atualmente está encantando e divertindo os espectadores, além de ganhar páginas em revistas e jornais, é a montagem de "Cinderella", uma releitura moderna e divertida, baseada no livro de Emerald Fennell, que faz a plateia delirar com a caricatura da história da princesa nos moldes e conceitos dos tempos atuais. 

Elenco do musical "Cinderella".

No musical, que tem trilha assinada por Andrew Lloyd Webber, a Cinderella (Carrie Hope Fletcher) é um pouco mais cheinha que a original e tem cabelos escuros. Seu príncipe, Sebastian (Ivano Turco), que arranca suspiros da plateia dançando e cantando, é negro e tem um irmão gay, cujo namorado é loiro de olhos claros. Com todos esses divertidos e irreverentes personagens, todos que assistem saem encantados.

 

 

 Por: Rosy Verdi

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.