Escritórios minúsculos inovam o home office no Japão
A pandemia reinventou o conceito de home office, revelando a necessidade de ter um cômodo em casa dedicado apenas ao trabalho. Pensando nas residências que não tem espaço o suficiente para isso, a KI Star, uma construtora japonesa, desenvolveu o chamado 'Hanare Zen', um pequeno escritório que pode ser construído do lado de fora das casas em apenas dois dias.

(Foto: KI Star/Reprodução)
Com apenas 91 centímetros de largura e 1,8 metros de comprimento, o pequeno escritório é equipado somente com tomadas, uma escrivaninha e uma cadeira. "Já havíamos criado o Hanare como uma espécie de espaço de armazenamento e, com a situação da pandemia, surgiu a ideia de desenvolver o Hanare Zen como um espaço de trabalho", disse Chisa Uchiyama, porta-voz da KI Star.

(Foto: KI Star/Reprodução)
Projetado para pessoas que têm dificuldade em encontrar um espaço confortável para trabalhar em sua casa, o Hanare Zen custa 547.800 ienes (cerca de R$ 26 mil) e está disponível em Tóquio.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br