PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

As árvores dançantes da Ilha de Sumba

Da Redação

23/09/2021 18h03

A remota Ilha de Sumba, na Indonésia, é famosa por muitas coisas, mas acima de tudo por seus manguezais de formato único, apelidados de "árvores dançantes" pela forma como parecem balançar com o pôr do sol ao fundo.

Todos os dias, ao pôr do sol, as águas baixam para revelar as raízes das árvores do mangue, e é aí que a mágica acontece. Fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo viajam para Walakiri Beach para tirar uma foto perfeita dos manguezais e, olhando para alguns de seus trabalhos, é fácil entender por quê.

As dezenas de manguezais com formatos dos mais diferenciados parecem estar congelados em um movimento de dança, o que atrai turistas do mundo todo apenas para conhecer a paisagem.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.