5 artistas que deixaram Hollywood (e seus motivos)
Hollywood é o lugar onde todo ator deseja chegar, mas, algumas estrelas preferiram caminhar por outros trilhos, afastando-se dos holofotes. Confira 5 artistas que deixaram Hollywood, e seus motivos:

Mara Wilson em "Matilda" (1996).
Como acontece regularmente na indústria cinematográfica, Mara Wilson começou a sua carreira muito nova, com apenas 6 anos, na comédia "Uma Babá Quase Perfeita". Três anos mais tarde, protagonizou "Matilda" (1996), um grande sucesso. Depois de passar por algumas turbulências, incluindo o falecimento de sua mãe, a atriz optou por se afastar de Hollywood em 2020 e passou a ser escritora.

Sean Connery em "A Liga Extraordinária" (2003).
Sean Connery, que faleceu em 2020, era conhecido por interpretar James Bond entre 1960 e 1980 e depois se reinventou em 2003 no filme "A Liga Extraordinária". A tensão entre o ator e Stephen Norrington, diretor do filme, nasceu devido aos vários adiamentos das filmagens e continuou quando os dois perceberam que tinham visões artísticas muito diferentes.
O ator anunciou que não iria mais atuar na noite em que recebeu o prêmio AFI Life Achievement Award, dizendo que agora haviam "idiotas fazendo filmes em Hollywood".

Cameron Diaz em "Annie" (2014).
Cameron Diaz fez enorme sucesso nas telonas, mas, depois do seu último trabalho, um remake do musical "Annie", em 2014, a atriz decidiu deixar o mundo do cinema de lado, mas falou sobre sua decisão apenas em 2021. "Dei mais de metade da minha vida ao público. Sinto que está tudo bem em tirar tempo para mim agora", explicou Cameron.

Jake Lloyd nas filmagens de "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma" (1999).
Jake Loyd, que protagonizava o jovem Anakin Skywalker, tinha apenas 10 anos quando o primeiro episódio da saga Star Wars estreou nos cinemas. Embora a sua performance tenha sido um sucesso, Loyd não estava feliz com a fama que tinha ganho. Segundo o ator, a razão que o levou a desistir da atuação foi o bullying que sofria pelos colegas de escola devido à sua participação em Star Wars.

Eugene Hackman em "Uma Eleição Muito Atrapalhada" (2004).
Recordado como um ícone de Hollywood, Eugene Hackman desapareceu do radar no início de 2000. Em 2004, o ator confirmou que não tinha planos para o futuro, depois do fracasso do seu último filme "Uma Eleição Muito Atrapalhada".
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br