PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Os atores que interpretaram o príncipe Harry e Meghan são parecidos?

Da Redação

26/09/2021 11h49

Príncipe Harry e Meghan Markle já foram representados 3 vezes nas telas, e o público ficou satisfeito com a semelhança entre os atores e o duque e a duquesa na vida real. 

Confira como atores se comparam com Harry e Meghan:

Parisa Fitz-Henley como Meghan Markle em "Harry & Meghan: Um Amor Real" (à esquerda) e Meghan Markle.

"Harry & Meghan: Um Amor Real" foi ao ar em 13 de maio de 2018, poucos dias antes do casamento real do casal. O filme conta uma história ficcional das raízes do casal até o primeiro encontro e namoro.

Murray Fraser interpretando o Príncipe Harry em "Harry & Meghan: Um Amor Real" (à esquerda) e o Príncipe Harry.

Embora o jornal The Guardian considerasse o desempenho do personagem do Príncipe Harry como "menos príncipe encantado e mais competidor de programa de namoro", havia uma ligeira semelhança de qualquer maneira. "Ele é apenas um cara legal em um smoking tentando conquistar a garota", continuou Nicholson em sua crítica do filme .

Tiffany Smith em "Harry & Meghan: Becoming Royal" (à esquerda) e Meghan Markle.

Na sequência, "Harry & Meghan: Becoming Royal", Tiffany Marie Smith interpretou Meghan enquanto fazia a transição do dia do casamento para a vida na realeza. Tiffany disse em uma entrevista que antes de interpretar Markle, seus amigos achavam que ela se parecia tanto com a realeza que assistiam a série "Suits", onde Meghan atuou, quando sentiam sua falta .

Charlie Field em "Harry & Meghan: Becoming Royal" (à esquerda) e Príncipe Harry.

Antes de assumir o papel do Príncipe Harry, Charlie Field se comprometeu com o personagem tingindo seu cabelo loiro de ruivo e deixando seus pelos faciais crescerem. Tanto o ator quanto o príncipe da vida real têm olhos azuis, e até a voz de Field soou semelhante à da realeza.

Sydney Morton em "Harry & Meghan: Escaping the Palace" (à esquerda) e Meghan Markle.

O último filme, "Harry & Meghan: Escaping the Palace", lançado em 6 de setembro deste ano, dramatiza a saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza, cobrindo desde a primeira gravidez de Markle até a entrevista do casal com Oprah Winfrey.

 

Jordan Dean como o Príncipe Harry em "Harry e Meghan: Escaping the Palace" (à esquerda) e o Príncipe Harry.

Embora Jordan Dean não se pareça exatamente com o Príncipe Harry, certamente existe uma semelhança que agradou os fãs.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.