Topo

Carro de James Bond ganha versão para crianças pilotarem

Da Redação

29/09/2021 18h25

(Foto: The Little Car Company/Reprodução)

Para as crianças que sonham em se tornar espiões, a Aston Martin está oferecendo a ferramenta perfeita. A fabricante de carros desenvolveu um automóvel Aston Martin DB5 movido a bateria, pequeno o suficiente para crianças dirigirem e completo com vários dispositivos estilo James Bond.

(Foto: The Little Car Company/Reprodução)

Produzido pela The Little Car Company, a edição especial 'No Time to Die Aston Martin DB5 Junior' tem dois terços do tamanho do carro usado nos filmes 007. Além disso, ao contrário do carro do longa, este pequeno DB5 não tem teto, permitindo que crianças ou até mesmo adultos possam se divertir. O motor elétrico do modelo tem a velocidade máxima de 80 km/h.

(Foto: The Little Car Company/Reprodução)

O novo carro é edição limitada com apenas 125 unidades. Apesar de ser pensado para as crianças, o valor não é de um brinquedo. O automóvel custa cerca de US$ 123 mil e inclui recursos dignos de James Bond, como metralhadoras de brinquedo que saem da frente do carro quando os faróis se retraem. Em vez da placa giratória vista no carro Bond original, que poderia exibir placas de diferentes países, esta edição tem uma placa digital que faz isso. Ele também tem um dispositivo de "cortina de fumaça" que bombeia fumaça escura através de "canos de escapamento".

(Foto: The Little Car Company/Reprodução)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.