Topo

Tom Cruise venceria uma luta com James Bond? Estrela de 007 afirma que sim

Da Redação

29/09/2021 13h43

Daniel Craig e Tom Cruise.

Daniel Craig e Tom Cruise são muito conhecidos por seus personagens fortes e marcantes em filmes de ação, mas ainda não testaram as habilidades dos dois juntos. Em entrevista para promover o novo filme "007 – Sem Tempo para Morrer", a atriz Léa Seydoux disse que acredita que Daniel não seria páreo para Tom.

Léa Seydoux em "007 Contra Spectre".

Léa estrelou ao lado de Cruise em "Missão: Impossível – Protocolo Fantasma" (2011) e foi convidada a comparar essa experiência com trabalhar ao lado de Daniel em 007. "Em uma luta, quem venceria: Daniel Craig ou Tom Cruise?", Graham Norton perguntou a Seydoux durante uma entrevista na qual ela riu e respondeu: "Tom Cruise, é claro."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.