Topo

Mergulho no mar, nas nuvens - Novo avião terá cabine "subaquática"

Da Redação

30/09/2021 18h39

Nem as mais modernas novidades poderiam prever essa: em breve, passageiros de jatos particulares poderão ter a experiência de viajar pelos ares e "debaixo d'água" ao mesmo tempo devido a um novo conceito de cabine. A Lufthansa Technik, especialista em manutenção e revisão de aeronaves, revelou as representações de um novo design de cabine para o Airbus Corporate Jet ACJ330, que permite que os passageiros "conheçam o mundo" durante a viagem.

Projetado para acomodar de 10 a 16 passageiros, o principal objetivo do jato é oferecer uma experiência única aos passageiros. Além das acomodações comuns de jatinhos particulares, como quarto e banheiro, o novo design possui um sistema de projeção que pode cobrir as divisórias internas e tetos com praticamente qualquer imagem, possibilitando assim até mesmo uma paisagem do fundo do mar. O lançamento da nova cabine acontecerá no 2021 Dubai Airshow em novembro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.