PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Jennifer Aniston recusou o papel principal em "Escrito nas Estrelas"

Da Redação

07/10/2021 16h26

A comédia romântica "Escrito nas Estrelas", de 2001, fez um grande sucesso com Kate Beckinsale no papel principal, mas o diretor do filme, Peter Chelsom, tinha planos para outra atriz dar vida à protagonista. Jennifer Aniston foi cotada para o filme, mas recusou o trabalho. 

Jennifer Aniston.

"Lembro-me de quando ela (Jennifer Aniston) entrou e disse: 'Faço uma comédia romântica uma vez por semana', visto que ela estava em 'Friends' na época", explicou Peter, "Então ela claramente tinha outras coisas para fazer e decidiu não pegar o trabalho", contou o diretor que também admitiu que, se Jennifer estivesse disposta, ele teria feito o filme com ela.

Kate Beckinsale e John Cusack em "Escrito nas Estrelas".

Apesar de recusar o trabalho em "Escrito nas Estrelas", Jennifer atuou em muitas comédias românticas depois disso, como "Quero Ficar com Polly" (2004), "Dizem por Aí…" (2005), "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (2009), entre outros.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.