Dolly Parton revela motivo de Elvis Presley nunca ter gravado sua música
O grande sucesso 'I Will Always Love You', de Dolly Parton, quase foi regravado por Elvis Presley, mas apenas se ela estivesse disposta a desistir dos direitos de publicação que lhe renderam pelo menos US$ 10 milhões em royalties. Em entrevista à revista W Magazine, a cantora explicou a situação.
![](https://conteudo.imguol.com.br/blogsbol/2/2021/10/collage-2-300x194.jpg)
Dolly Parton e Elvis Presley.
Dolly contou que, na época, o empresário de Presley pediu metade dos direitos de publicação, o que lhe causaria um grande prejuízo. "Queria ouvir Elvis cantá-la e isso partiu meu coração, chorei a noite toda […] Mas eu tive que manter os direitos autorais no meu bolso. Você tem que cuidar do seu negócio! Todo mundo vai usar você, se puder. Estas são minhas músicas – são como meus filhos.", disse Dolly.
![](https://conteudo.imguol.com.br/blogsbol/2/2021/10/dolly-parton-photos-1573142313-300x229.jpeg)
Dolly Parton nos anos 70.
Embora Elvis nunca tenha gravado a música, Dolly contou que a ex-esposa do rei do rock disse que ele cantou a música para ela quando os dois se divorciaram. A música se consagrou como um grande clássico quando foi cantada por Whitney Houston para o filme "O Guarda-Costas" de 1992.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br