PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Antigo apartamento de Lady Di é oficialmente um ponto turístico

Da Redação

10/10/2021 20h22

Princesa Diana.

O apartamento onde Diana viveu antes de se tornar princesa recebeu uma homenagem da Assembleia de Londres. O edifício Coleherne Court, em Londres, ganhou uma placa azul com os dizeres "Lady Diana Spencer, mais tarde Princesa de Gales, viveu aqui em 1979-1981."

Placa criada em homenagem à princesa Diana.

Diana se mudou para Londres aos 18 anos e trabalhou como babá e como professora de jardim da infância. Ela começou a namorar o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico em 1980, e eles ficaram noivos um ano depois. Depois disso, sua mãe vendeu o apartamento. Ainda é uma residência privada hoje em dia.

Edifício Coleherne Court.

A placa azul é o segundo memorial significativo a Diana inaugurado em 2021, ano em que ela completaria 60 anos. Em julho, seus filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, inauguraram uma estátua de sua mãe no Sunken Garden do Palácio de Kensington.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.