PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Paul McCartney diz que John Lennon é o culpado pela separação dos Beatles

Da Redação

13/10/2021 13h25

50 anos depois do fim da banda Beatles, Paul McCartney deu mais detalhes sobre a separação do grupo e afirmou que John Lennon foi o culpado. Paul conta que foi seu colega de banda que disse que aquilo não estava funcionando, e não ele, como já havia sido divulgado antes.

Paul McCartney e John Lennon.

"Eu não instiguei a separação. Esse foi coisa do Johnny ", disse McCartney à BBC Radio. "John entrou em uma sala um dia e disse: 'Estou deixando os Beatles.' Isso está instigando a separação ou não?", completou Paul. A banda foi formada em 1962 e se separou oficialmente em 1969.

John Lennon e Yoko Ono.

Paul também revelou que um dos motivos para a decisão de John foi o seu romance com Yoko Ono, já que seus planos com a esposa não eram compatíveis com a banda. "O ponto é que o John realmente estava construindo uma nova vida com a Yoko e ele queria ficar deitado uma semana em uma cama de Amsterdã pela paz. Não dava para contra-argumentar com isso.", disse Paul.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.