Topo

Paul McCartney revive polêmica alfinetando os Rolling Stones

Da Redação

15/10/2021 13h44

Paul McCartney.

Em entrevista à revista The New Yorker, Paul McCartney reviveu um debate sobre qual das grandes bandas da década de 1960 era a melhor, e ele expôs a sua opinião em relação aos Rolling Stones. Discutindo o desenvolvimento e a evolução dos Beatles, Paul sugeriu que ele e seus companheiros de banda trabalhassem com um estilo musical mais amplo. "Não tenho certeza se deveria dizer isso, mas eles são uma banda cover de blues, é mais ou menos assim que os Stones são", diz McCartney. "Acho que a rede que nós lançamos é um pouco mais ampla do que a deles", completou o cantor. 

Rolling Stones.

Esta não é a primeira vez que um integrante dos Beatles alfineta os Rolling Stones. Em 1970, Lennon disse: "eles não estão na mesma classe, em termos de música ou poder, nunca estiveram". Paul também já falou sobre o assunto anteriormente afirmando que existe uma diferença entre os grupos: "Tivemos um pouco mais de influências… Há muitas diferenças e eu amo os Stones, mas estou com você. Os Beatles eram melhores". Em resposta a este comentário, Mick Jagger afirmou que "obviamente não existe competição" entre as duas bandas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.