Topo

George Clooney sobre sua atuação como Batman: "Eu estraguei tudo"

Da Redação

17/10/2021 13h05

George Clooney já deu vida a muitos personagens diferentes, mas ele acredita que não foi um bom super-herói. Durante uma entrevista depois da exibição do seu novo filme "The Tender Bar", o ator relembrou de sua participação como Batman em "Batman e Robin" de 1997.

George Clooney em "Batman e Robin" (1997). (Foto: Getty Images)

Respondendo a uma pergunta sobre atuar em filmes feitos com grande orçamento e grandes estrelas versus longas onde o personagem guia a história, como os filmes de herói, George brincou: "Eu fiz um filme de super-herói e eu estraguei tanto que eles não me deixaram chegar perto do set."

George Clooney.

Não é a primeira vez que George critica a sua atuação como Batman. No início deste mês, o ator disse não deixaria sua esposa, Amal Clooney, ou seus filhos, os gêmeos Alexander e Ella, de quatro anos, assistirem ao filme. "Há certos filmes que eu simplesmente penso, 'Quero que minha esposa tenha algum respeito por mim"', disse ele à Variety.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.