Topo

Rosa do Bem realiza 'Caminhada Por Amor à Vida' em 24 de outubro

Da Redação

18/10/2021 18h16

Outubro é o mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Sabendo da importância dessa pauta, o instituto Rosa do Bem organizou a 'Caminhada Por Amor à Vida'. O evento acontecerá no dia 24 de outubro, com concentração a partir das 8h30, saindo do CCL (Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil, na região central de Americana, município de São Paulo. 

A atividade faz parte das ações da 11ª campanha de prevenção ao câncer de mama e pela qualidade de vida, realizada sempre no mês de outubro, conhecido por ser dedicado a essas questões, o Outubro Rosa. Para garantir uma camiseta no dia do evento é preciso trocar o vale por 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), em um desses pontos de troca:

  • Loja Tutti Quanti (Rua Florindo Cibin, 524 – Vila Medon);
  • Ameripan (Rua Josias Silveira de Camargo, 25 – Vila Santa Catarina);
  • Todas as unidades da Fótica (Loja 1 – Praça Comendador Miller, 24 – Centro; Loja 2 – Av. Cecilia Meireles, 326 – Zanaga; Loja 3 – Av. Dr. Antonio Lobo, 341 – Centro; Loja 4 – Av. Maranhão 1065 Praia Azul, dentro do supermercado; Loja 5 – Av. Cillos – 2200 – Jd. São José)
  • Fundo Social de Solidariedade de Americana (Rua Antonio Frezzarim, 412 – Jardim São Paulo);
  • Basílica Santo Antônio de Pádua (Rua Dr. Vieira Bueno, 150 – Centro)
  • Todas as lojas House Jeans (Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa)

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, destacou que vestir a camiseta é um gesto muito significativo. "Quando saímos na avenida com a camiseta do Rosa do Bem, estamos vestindo uma causa, impactando a sociedade e nos comprometendo com a vida", afirmou. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.