PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Café derramado se torna extraordinária obra de arte

Da Redação

19/10/2021 13h38

A artista italiana Giulia Bernardelli encontrou uma inspiração inusitada para o seu trabalho: café derramado. Giulia transforma a bebida em verdadeiras obras de arte encontrando inspiração nos formatos desiguais causados pelo líquido. O mais curioso é que a ideia surgiu por acidente.

Um dia, Giulia estava desenhando e tomando seu café ao mesmo tempo. Ao mover sua mão rapidamente, ela acabou derramando a bebida na tela, mas a maneira como a mancha de café se espalhou a inspirou a pegar a colher e usá-la como pincel para guiar o líquido marrom. E assim sua jornada na arte do café começou e hoje ela é considerada uma das melhores artistas dessa técnica do mundo.

Seu trabalho se tornou um sucesso nas redes sociais e desde então ela vem se aperfeiçoando na "arte comestível", usando até molho de tomate para criar obras de arte. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.