PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Herança "inestimável" de Lady Di irá para Charlotte e não para Lilibet

Da Redação

23/10/2021 14h26

Ao que tudo indica, Charlotte, filha do príncipe William com Kate Middleton, deve herdar uma peça de "valor inestimável" que pertenceu à princesa Diana: a tiara usada em seu casamento. Segundo o site GoodToKnow, Charlotte terá a "escolha das joias do palácio", já que seu pai, o príncipe William, é o segundo na linha de sucessão ao trono e ela é sua única filha mulher. Sendo assim, ela terá prioridade a frente de Lilibet, a filha mais nova do príncipe Harry com Meghan Markle.

Charlotte e princesa Diana com a tiara usada em seu casamento.

Atualmente, o irmão mais novo de Diana, Charles, é quem está com a tiara, e Charlotte poderá usá-la no dia de seu casamento. A revista australiana New Idea afirmou que Charlotte sabe sobre a tiara e mal pode esperar para um dia experimentá-la. Uma fonte disse: "Lotte sabe tudo sobre sua 'Vovó Diana' – afinal, Diana é um de seus nomes do meio. Ela também viu fotos dela usando a tiara."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.