Topo

Mulher de Alec Baldwin quebra silêncio sobre o marido

Da Redação

26/10/2021 18h12

Alec Baldwin e Hilaria Baldwin.

Na última quinta-feira (21), a notícia do acidente fatal ocorrido no set de filmagens de "Rust" tomou o mundo. O ator Alec Baldwin acidentalmente baleou a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, que faleceu, e feriu o diretor Joel Souza. De acordo com os documentos jurídicos, o ator foi informado de que a arma não estava carregada.

Pela primeira, a mulher de Alec, Hilaria Baldwin, falou sobre o acidente em sua conta do Instagram. A empresária manifestou seu apoio não só à família de Hutchins, mas também ao marido. "O meu coração está com Halyna. O seu marido. O seu filho. A sua família e os seus entes queridos. E o meu Alec. Diz-se que não existem palavras porque é impossível expressar o choque e a dor no coração de um acidente tão trágico. Coração partido. Perda. Apoio", escreveu Hilaria.

Halyna Hutchins.

A declaração da empresária veio depois do próprio Alec Baldwin ter comentado o ocorrido em sua conta do Twitter na última sexta-feira (22): "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, mulher, mãe e colega profundamente admirada", publicou o ator, completando em seguida que estava colaborando com investigação policial e contou que ofereceu o seu apoio ao viúvo da diretora de fotografia, Matthew Hutchins, e ao filho do casal, Andros, de 9 anos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.