Topo

Sylvester Stallone revela que quase morreu durante gravações de "Rocky IV"

Da Redação

11/11/2021 13h35

Sylvester Stallone protagonizou diversas cenas de luta para a série de filmes "Rocky", mas uma delas quase ultrapassou os limites da atuação. Sylvester e Dolph Lundgren atuavam como boxeadores adversários em "Rocky IV" e o protagonista comentou sobre as fervorosas cenas em um vídeo para o seu canal do YouTube.

Dolph Lundgren e Sylvester Stallone em "Rocky IV"

"A primeira coisa que filmamos foi minha entrada, a entrada dele e as apresentações e então eu me machuquei muito durante a luta e tive que ser levado para a UTI do Canadá para a Califórnia", disse Sylvester. "E eu não senti isso no momento, mas mais tarde naquela noite meu coração começou a inchar. Minha pressão arterial subiu para 260 e eu ia falar com anjos, a próxima coisa que eu sei é que estou neste vôo de emergência de baixa altitude.", completou.

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren.

Stallone contou que passou quatro dias na UTI antes de voltar para o set de filmagens e terminar de gravar a cena final da luta, acrescentando que o forte golpe de Lundgren em seu peito é o que está no filme. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.