Topo

O comprador da antiga casa do príncipe Charles deve deixá-lo pescar lá

Da Redação

12/11/2021 16h23

A luxuosa antiga casa do príncipe Charles está à venda, mas há um porém. Listado em quase US$ 6,7 milhões, o próximo comprador deve concordar em receber a realeza para pescar. O anúncio explica que, desde que a casa foi construída em 1906, ela pertence ao Ducado da Cornualha – uma propriedade que financia "as atividades públicas, beneficentes e privadas do Príncipe de Gales e sua família", de acordo com seu site .

Príncipe Charles.

"Uma peculiaridade remanescente da propriedade anterior permite que sua alteza real retenha o direito de pescar na margem do rio da propriedade, desde que avisado com 24 horas de antecedência", disse um representante da agência imobiliária. "A propriedade é cercada por um parque nacional que ainda pertence ao Ducado da Cornualha, tornando a venda de um imóvel uma oportunidade muito incomum na área", completou.

O rio onde o Príncipe Charles pode pescar.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.