PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Ex-chef de Lady Di diz que ela ficou mais forte após separação

Da Redação

13/11/2021 14h57

O ex-chef de cozinha da princesa Diana disse que depois que a realeza se separou do príncipe Charles em 1992, ela pareceu "ganhar confiança". Darren McGrady contou ao portal Insider como Lady Di ficou mais forte após o divórcio.

"Ela sempre teve aquele senso de humor perverso. Ela sempre amou piadas arriscadas, mas era um pouco mais quieta, um pouco mais reservada", disse ele sobre os primeiros 11 anos em que a conheceu. "Foi depois da separação que ela pareceu ficar mais confiante", disse o chef, que trabalhou no Palácio de Buckingham por 11 anos desde 1982, antes de se mudar para o Palácio de Kensington em 1993 para trabalhar para Diana até sua morte em 1997.  

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.