Topo

Uma estadia no hotel mais isolado do mundo custa US$ 35 mil

Da Redação

14/11/2021 15h17

Localizado no Don Sheldon Amphitheater, na Geleira Ruth de Denali, no Alasca, o Sheldon Chalet é conhecido como o hotel mais isolado do mundo, sendo acessível apenas por via aérea. O Parque Nacional Denali, no Alasca, se estende por cerca de 2,4 milhões de hectares e é um abrigo para ursos, lobos e animais selvagens.

O parque é um dos lugares mais bonitos para se visitar nos Estados Unidos, mas também um dos mais inacessíveis. Por exemplo, o Don Sheldon Amphitheater, um vale glacial situado a uma altitude de 1.829 metros, é acessível apenas por avião ou helicóptero.

O Sheldon Chalet, construído em 2018, rapidamente virou manchete de notícias por sua localização inacessível e pelo valor da estadia. Oferecendo total privacidade, longe do estresse da vida urbana, o hotel é o refúgio perfeito para aqueles que procuram isolamento social. A estadia mínima de 3 noites no Sheldon Chalet custa US $ 35 mil por casal e inclui serviço de translado de helicóptero, concierge particular, jantares gourmet e atividades como trenó, trekking na geleira e montanhismo. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.