Topo

Will Smith faz revelações chocantes sobre episódios de violência doméstica

Da Redação

14/11/2021 00h51

Em seu livro autobiográfico, Will Smith fez revelações surpreendentes sobre a sua infância. Na obra intitulada 'Will', o ator conta que testemunhou episódios de violência doméstica durante a infância, e em uma delas, viu sua mãe "cuspir sangue", o que criou em si uma raiva ao ponto de querer matar o pai.

Will Smith.

Em entrevista a Oprah, Will relembrou também dessa agressividade latente que resultou em tempos difíceis, como ter sido preso, oito meses depois de ganhar um Grammy, após uma briga. O ator contou que quase desistiu da carreira e chegou a ter o seu carro e casa apreendidos pelo Estado, até que começou a atuar na série "Um Maluco no Pedaço", em 1990, que mudou a sua vida.  

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.