Topo

Os deslumbrantes 4 vestidos de noiva de Paris Hilton

Da Redação

16/11/2021 13h03

Paris Hilton trocou alianças com Carter Reum na última quinta-feira (11) e recentemente começou a compartilhar registros do evento em suas redes sociais. Além do casório luxuoso, os diversos vestidos escolhidos para celebrar a data chamaram a atenção do público.

Durante o casamento, Paris usou pelo menos quatro vestidos. A socialite disse "sim" em um glamuroso vestido de mangas compridas e bordados com flores. "Passamos meses desenhando meu vestido com perfeição com os incríveis designers do Oscar de la Renta, Fernando Garcia e Laura Kim," Hilton disse à Vogue. A cerimônia foi realizada em uma antiga propriedade do falecido avô da noiva, Barron Hilton, em Bel Air, Los Angeles.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.