Topo

Bob Marley terá exposição imersiva itinerante

Da Redação

17/11/2021 13h37

A família Marley, em conjunto com a Terrapin Station Entertainment, anunciou que a exposição 'Bob Marley One Love Experience' fará sua estreia em fevereiro na Saatchi Gallery, em Londres, para uma exposição limitada de dez semanas antes de embarcar em uma turnê por várias cidades. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (19) pelo site Bob Marley One Love Experience. 

Bob Marley.

A mostra apresentará fotografias e memórias inéditas para levar o público em uma jornada através de seu estilo de vida, paixões, influências e legado. A sala 'The One Love Music Room' irá comemorar as realizações de Bob Marley por meio de instalações de arte gigantes. Uma experiência multissensorial pode ser descoberta na 'One Love Forest' e, no centro da exposição, os fãs poderão homenagear e se alegrar com o catálogo musical de Marley no 'Soul Shakedown Studio' – uma experiência de audição ao vivo. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.